ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Dupla que fazia “rodízio” de motos para abastecer “bocas de fumo” é presa

Criminosos foram presos com tabletes de maconha, dinheiro, porções de cocaína e até uma lista com os nomes dos clientes.

Adriano Fernandes | 14/02/2020 22:56
Drogas e dinheiro encontrados na mochila dos suspeitos. (Foto: Polícia Militar)
Drogas e dinheiro encontrados na mochila dos suspeitos. (Foto: Polícia Militar)

Os jovens Lucas Correa e Venâncio Roberto, ambos de 25 anos, foram perseguidos e presos com vários tabletes de maconha, porções de cocaína e dinheiro, na noite desta sexta-feira (14) em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande. 

A dupla foi flagrada enquanto distribuía drogas pela cidade em uma Yamaha Fazer. Lucas, inclusive, já havia sido denunciado anteriormente, por fazer o serviço de “disque-drogas”, alternando o uso de 3 modelos de motocicletas para despistar a polícia.

Contudo, nesta noite policiais militares da Força Tática os encontraram no momento em que chegavam a casa de Lucas, que fica próxima ao presídio da cidade. Os dois ainda saíram correndo, mas acabaram sendo presos. Os suspeitos estavam com uma mochila, cheia com tabletes de maconha, dinheiro, porções de cocaína e até uma lista com os nomes dos clientes. 

Questionado sobre a motocicleta que estava usando, Lucas contou que havia pegado emprestado de um amigo, identificado como Ruan. Três motos foram apreendidas na ação. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

Com a colaboração de Giselli Figueiredo***

Nos siga no Google Notícias