ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Dupla que roubou loja de celulares é presa e aparalhos recuperados

Nyelder Rodrigues | 03/11/2016 21:38

A dupla que rendeu a funcionária de uma loja de celulares e roubou os aparelhos do local, na sexta-feira (28) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande -, foi presa pelos policiais do Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira). O caso foi totalmente esclarecido nesta quinta-feira (3).

O crime aconteceu na loja Só Celular, que fica no bairro Izidro Pedroso. Thiago Henrique Gomes Ferreira e Jeferson Alves Correa, ambos com 21 anos, entraram armados no estabelecimento, anunciado o assalto.

Após as investigações realizadas pela Defron com o SIG (Serviço de Investigações Gerais), Thiago foi identificado como um dos autores do crime, sendo preso na segunda-feira (31). Dando continuidade as ações, Jeferson, conhecido como Jefinho, foi identificado como o comparsa de Thiago.

Tanto Jefinho como Thiago foram presos e indicados pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. Jeferson estava com alguns dos celulares ainda, mas outros já tinham sido vendidos. As investigações prosseguiram e logo os receptados de seis aparelhos foram encontrados, sendo quatro pessoas indiciadas por receptação.

Nos siga no Google Notícias