ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Durante cumprimento de mandado de busca, polícia apreende 31 armas

Na casa do suspeito, a polícia encontrou várias munições. Armamento foi achado na residência de outro rapaz

Mirian Machado | 17/12/2021 12:39
Durante cumprimento de mandado de busca, polícia apreende 31 armas
Armamento foi localizado na residência de outro suspeito. (Divulgação)

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim, cidade a 253 km de Campo Grande, realizou uma operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão na quinta-feira (16) e, durante a ocorrência, encontrou 31 armas, uma das maiores apreensões do município.

Durante cumprimento de mandado de busca, polícia apreende 31 armas
Uma das maiores apreensões de armas em Coxim. (Divulgação)

A operação ocorreu em parceria com a 1ª Delegacia de Polícia Civil. Durante cumprimento do mandado na casa de um suspeito, foram encontradas diversas munições, sendo três .22, duas .38 e uma .44, ambas intactas. Ainda foram localizados 14 cartuchos de munição 357 e um cartucho de .50, estas, deflagradas.

À polícia, o pai do rapaz confessou que tinha duas armas, uma pistola, que havia sido vendida há muito tempo, e um revolver calibre .22, que estaria na casa de outro rapaz para conserto.

No local, onde a arma teria sido deixada para manutenção, os policiais fizeram buscas e encontraram 31 armas, além de mais munições, sendo esta uma das maiores apreensões de armas feitas em Coxim.

Nos siga no Google Notícias