A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

10/03/2015 11:23

Durante pescaria, homem tenta desprender barco e desaparece no Rio Taquari

Liana Feitosa

Um homem identificado como Vilmar Luiz Barcelos desapareceu no Rio Taquari, na zona rural de Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande por volta das 19h desta segunda-feira (9).

Vilmar e Wilson Roberto Costa, pescadores da cidade de Cascavel, interior do Paraná, estavam hospedados em um acampamento da região há dois dias, de acordo com boletim de ocorrência.

Eles foram ao rio pescar e perceberam que, em determinado momento, o céu estava ficando nublado e que, possivelmente, choveria. Por isso, segundo o jornal Edição de Notícias, decidiram ir embora do local, na região do Tapete Verde.

No entanto, como o rio está cheio, a “poita”, uma espécie de âncora usada para parar o barco, ficou presa no fundo do rio.

Ainda de acordo com o Edição de Notícias, Vilmar resolveu arrancar com o barco para desprender a “poita”, entretanto, quando ele aumentou a velocidade da embarcação para desprender a "poita", a corda do mecanismo de ancoragem pegou na hélice do motor e virou o barco.

Wilson conseguiu se segurar na ponta do barco e pedir socorro. Ele foi resgatado pelo pescador Tiago Seibert. Já Vilmar, afundou e desapareceu nas águas do rio.

O Corpo de Bombeiros iniciou na manhã desta terça-feira (10) as buscas por Vilmar, mas até o momento ele não foi encontrado.

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions