A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/10/2016 07:31

Durante ultrapassagem, carro com criança colide em carreta na MS-162

Renata Volpe Haddad
Fiat Uno ficou destruído após colidir em carreta. (Foto: Reginaldo Mello/ Região News)Fiat Uno ficou destruído após colidir em carreta. (Foto: Reginaldo Mello/ Região News)

Marcos França de Oliveira, 42, quase causa uma tragédia ao colidir lateralmente o carro que dirigia em uma carreta, durante uma ultrapassagem na MS-162, na noite de ontem (17) em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande. No carro estavam mais três pessoas, entre elas uma criança.

De acordo com informações do site Região News, Marcos estava bêbado e acompanhado de um homem de 69 anos e uma mulher de 29. O filho da mulher de 11 anos também estava no carro.

Testemunhas relataram que minutos antes do acidente, os três pararam em um bar na beira da estrada para beber cerveja. Depois, entraram na rodovia e com apenas um farol aceso do Fiat Uno, Marcos realizou uma ultrapassagem.

No sentido contrário, o motorista de uma carreta identificado como João José, relatou que quando viu o carro vindo de frente, conseguiu puxar o veículo para o acostamento e com a manobra, a colisão com o carro foi lateral.

Dentro do Uno foram encontradas várias latas de cerveja. O idoso e a mulher tiveram ferimentos leves e o motorista do carro teve fratura no nariz. A criança não teve ferimentos, mas ao descer do veículo, foi mordida por um cachorro e encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros para tomar vacina.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions