A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

20/04/2016 09:06

Em ação conjunta, DOF e PM prendem casal com 52 kg de cocaína

Prisão de traficantes ocorreu em residência na Vila Popular, em Campo Grande, após investigação iniciada na fronteira

Helio de Freitas, de Dourados
Tabletes de cocaína estavam em fundo falso na carroceria de S10 (Foto: Divulgação)Tabletes de cocaína estavam em fundo falso na carroceria de S10 (Foto: Divulgação)
Flávio Benites e Franciely Silva foram presos em Campo Grande (Foto: Divulgação)Flávio Benites e Franciely Silva foram presos em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Dois moradores de Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, foram presos ontem (19) em Campo Grande com 52,8 quilos de cocaína que saíram da fronteira com o Paraguai e seriam levados para Goiânia (GO). A operação envolveu policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e do batalhão de choque da Polícia Militar.

De acordo com o serviço de comunicação do DOF, foram presos Flávio Frete Benites, 26, e Franciely Valdez Silva, 29, moradores em Ponta Porã, mas que estavam em uma casa localizada na Vila Popular, em Campo Grande.

Após o DOF receber informações de que o carregamento de cocaína deixaria Mato Grosso do Sul ontem, os policiais pediram reforço para o batalhão de choque da PM e chegaram até a residência, mas nada foi encontrado na casa.

Entretanto, durante vistoria na caminhonete S10 azul, com placa de Ourem (PA), foi encontrado um fundo falso na carroceria, onde estavam 50 tabletes de cocaína.

O casal contou aos policiais que receberam o veículo em Campo Grande já preparado para transportar a droga até a capital goiana e que receberia R$ 7 mil pelo serviço. Os dois foram autuados em flagrante na Delegacia Antinarcóticos, na Capital.

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions