ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Em ação rápida, assaltante toma bolsa de motociclista e foge com comparsa

Crime foi registrado no cruzamento da avenida Filinto Muller com a rua Alfredo Justino; dinheiro seria de movimento de posto de combustíveis

Humberto Marques | 30/04/2018 17:42
Crime foi registrado por câmeras de segurança na região. (Foto: Perfil News/Reprodução)
Crime foi registrado por câmeras de segurança na região. (Foto: Perfil News/Reprodução)

Em uma ação que durou poucos segundos, um motociclista de 52 anos foi derrubado do veículo e assaltado por dois criminosos no fim da manhã desta segunda-feira (30) em Três Lagoas –a 334 km de Campo Grande. O crime, ocorrido no cruzamento da avenida Filinto Muller com a rua Alfredo Justino, foi filmado por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais das imediações.

O homem havia parado o semáforo quando outra motocicleta, na qual estavam os dois assaltantes, se aproximou. Rapidamente, o garupa saltou do veículo e vai até a vítima, apontando uma arma e o derrubando da moto. Em seguida, ele toma uma bolsa preta e volta até onde está o comparsa, fugindo pela Alfredo Justino.

Conforme informações do Perfil News, a moto usada no crime foi abandonada no bairro Vida Nova, e os bandidos fugiram em outro veículo.

O dinheiro pertenceria a um posto de combustíveis da cidade e seria referente ao movimento do dia. A vítima sofreu escoriações no braço em decorrência da queda. O 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas seguia em busca dos criminosos até a publicação deste texto.

Confira abaixo o vídeo do assalto:

Nos siga no Google Notícias