A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

28/04/2018 07:16

Dupla rouba moto no Tiradentes, assalta lanchonete na Interlagos e foge a pé

Na companhia de um comparsa, o suspeito roubou R$ 1,2 mil e um celular na lanchonete, mas não conseguiu ligar a motocicleta para fugirem

Danielle Valentim

Uma dupla, ainda não identificada, assaltou uma lanchonete na Avenida Interlagos, próximo ao Rádio Clube, na madrugada deste sábado (28), mas não conseguiu fugir com uma motocicleta Yamaha Factor. O veículo havia sido roubado de uma mulher, momentos antes, no Bairro Tiradentes.

Conforme o registro policial, a vítima conta que estava na casa de uma amiga, quando um homem armado e encapuzado chegou pedindo a motocicleta. A vítima pontua que ele chegou sozinho e fugiu com o veículo. A motocicleta foi recuperada por uma equipe da Polícia Militar por volta das 3h30 após ser usada num assalto a uma lanchonete.

Após assaltar um estabelecimento localizado na Rua Interlagos em frente ao Rádio Clube, uma dupla abandonou uma Yamaha com as mesmas características da roubada no Tiradentes. De acordo com o dono do local, os suspeitos não conseguiram ligar o veículo, fugiram a pé e logo foram resgatados por comparsas em um Gol, modelo quadrado, de cor branca.

A dupla levou R$1,2 mil da lanchonete e um celular de marca LG. Os autores ainda tentaram levar outra moto de um funcionário, mas também não conseguiram. A motocicleta roubada foi levada para a Defurv. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions