A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

21/06/2012 23:56

Famílias desabrigadas por enchentes em Bela Vista são resgatadas pela PMA

Nyelder Rodrigues
Famílias estão sendo resgatadas pela PMA e levadas pelo Exército para abrigos públicos da Prefeitura (Foto: Divulgação)Famílias estão sendo resgatadas pela PMA e levadas pelo Exército para abrigos públicos da Prefeitura (Foto: Divulgação)

Famílias que ficaram desabrigadas por causa das enchentes que atingem Bela Vista, cidade localizada a 322 quilômetros de Campo Grande, foram resgatadas hoje (21) durante todo o dia por equipes da Polícia Militar Ambiental (PMA) do município.

O resgate envolveu aproximadamente 40 famílias, sendo necessário usar barcos em vários casos para executar o trabalho. As famílias estão sendo levadas pelo Exército para abrigos públicos disponibilizados pela Prefeitura de Bela Vista.

O excesso de chuva fez com que o rio Apa transbordasse, resultando em enchentes em vários bairros de Bela Vista que ficam às margens do rio. Os policiais estão em alerta máximo, pois o rio continua enchendo, inclusive ameaçando à população ribeirinha na zona rural.

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions