A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

21/06/2012 23:56

Famílias desabrigadas por enchentes em Bela Vista são resgatadas pela PMA

Nyelder Rodrigues
Famílias estão sendo resgatadas pela PMA e levadas pelo Exército para abrigos públicos da Prefeitura (Foto: Divulgação)Famílias estão sendo resgatadas pela PMA e levadas pelo Exército para abrigos públicos da Prefeitura (Foto: Divulgação)

Famílias que ficaram desabrigadas por causa das enchentes que atingem Bela Vista, cidade localizada a 322 quilômetros de Campo Grande, foram resgatadas hoje (21) durante todo o dia por equipes da Polícia Militar Ambiental (PMA) do município.

O resgate envolveu aproximadamente 40 famílias, sendo necessário usar barcos em vários casos para executar o trabalho. As famílias estão sendo levadas pelo Exército para abrigos públicos disponibilizados pela Prefeitura de Bela Vista.

O excesso de chuva fez com que o rio Apa transbordasse, resultando em enchentes em vários bairros de Bela Vista que ficam às margens do rio. Os policiais estão em alerta máximo, pois o rio continua enchendo, inclusive ameaçando à população ribeirinha na zona rural.

Traficante fura barreira policial e abandona carro com 325 kg de droga
Traficante que começou a ser perseguido pela Polícia Militar na noite de ontem (29), abandonou um carro roubado com 325 quilos de maconha e conseguiu...
Idoso morre eletrocutado ao tentar religar energia com bastão
Antônio Luiz da Silva, 61, morreu ao receber uma descarga elétrica depois de tentar religar a energia. O caso aconteceu às 17h de ontem (29) em Paran...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions