A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/01/2016 08:20

Em briga generalizada, homem morre após ser esfaqueado no pescoço

Renata Volpe Haddad

Samuel da Silva Soares, morreu após ser esfaqueado no pescoço durante uma briga generalizada que ocorreu por volta de 03h30 desta sexta-feira (1) no bairro Maria Leite em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, uma mulher relatou que estava no local comemorando as festas de Ano Novo junto com seus familiares, quando seu namorado, Jonielson Junior e seu irmão André Luiz, saíram para comprar cerveja.

Quando retornaram à residência, alguns indivíduos estavam na esquina da casa e fizeram uma brincadeira verbal com Jonielson, que não deu ouvidos e continuou em direção a casa, porém, André não gostou da brincadeira e começou a discutir com o grupo.

Neste momento, conforme o boletim, os indivíduos correram atrás de André Luiz que acabou esfaqueando Samuel no pescoço e fugiu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminharam o homem ao pronto socorro local, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Várias pessoas foram até a casa da mulher e agrediram Jonielson, que foi atingido com uma facada na barriga e vários golpes de espeto, deixando pequenas lesões pela cabeça, rosto e alguns hematomas pelo corpo, conforme relato dos enfermeiros plantonistas.

A Polícia Militar estava realizando diligências quando recebeu denúncia anônima informando que André Luiz estava na casa de um homem identificado como Glauciney. Após buscas em sua residência, o autor do assassinato não foi encontrado e Glauciney disse aos policiais que eles tinham pouco tempo de serviço e que não sabiam de nada.

Sendo assim, os policiais ficaram nas proximidades do imóvel, quando Glauciney na tentativa de ajudar com fuga André Luiz, abordaram os dois em uma Honda CG 150, mas em revista pessoal, nada foi encontrado.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e André Luiz confessou que jogou uma faca e acertou Samuel no pescoço. O autor estava com um arranhão na costela e nas costas próximo ao pescoço. O caso foi registrado como homicídio simples.

Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions