ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Em casa, homem é surpreendido por atirador e morto com disparo na cabeça

Vítima, identificada como Fernando dos Santos Toro, morreu sentada em um sofá

Por Gustavo Bonotto | 11/01/2024 22:41
Polícia Civil realiza diligências no local do crime. (Foto: Reprodução/Rio Brilhante em Tempo Real)
Polícia Civil realiza diligências no local do crime. (Foto: Reprodução/Rio Brilhante em Tempo Real)

Fernando dos Santos Toro, pintor de 43 anos, foi morto com tiros em uma residência situada na Rua Prefeito Theofanes, Bairro Vila de Fátima, no município de Rio Brilhante. O caso aconteceu no início da noite desta quinta-feira (11).

De acordo com o portal Rio Brilhante em Tempo Real, Fernando foi surpreendido por um homem armado, que disparou contra seu rosto por duas vezes. Um dos tiros atingiu a altura do olho e outro, a parte de trás da cabeça. A vítima morreu sentada em um sofá.

Ainda segundo o veículo interiorano, outro morador do imóvel estava no local do crime, mas não se feriu. A PM (Polícia Militar) foi acionada por vizinhos que ouviram os barulhos dos disparos. Quando a guarnição chegou, Fernando não apresentava mais sinais vitais.

A Polícia Civil e a Perícia Criminal de Dourados estiveram no local para a realização de diligências e constaram o homicídio simples. Buscas pelo autor da execução foram feitas, mas ninguém foi preso. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News

Nos siga no Google Notícias