A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

23/03/2011 21:08

Em Corumbá, "Homem-Aranha" é indiciado por vandalismo na cela de delegacia

Paula Vitorino
No celular do Homem-Aranha, Polícia encontrou fotos dele e de outros rapazes exibindo armas. (Foto: Diário Online)No celular do "Homem-Aranha", Polícia encontrou fotos dele e de outros rapazes exibindo armas. (Foto: Diário Online)

Detido desde o último sábado (19) em uma cela do 1º Distrito de Polícia Civil de Corumbá, Fábio Camargo Martins, 26, conhecido como "Homem-Aranha de Corumbá", foi indiciado nesta quarta-feira por mais uma infração, vandalismos em sua cela.

Ele já responde pelos crimes de cárcere privado, estupro e ameaças feitas contra sua ex-mulher.

De acordo com informações do Diário Online, o acusado rabiscou a palavra "Homem-Aranha" pelas paredes da cela. Tipificado no Código Penal Brasileiro como dano contra o patrimônio da União, Estado, Município, a infração prevê pena de detenção de seis meses a três anos, além de multa.

Ao vistoriar o celular de Fábio, quando foi detido no dia 19, a Polícia encontrou fotos dele e de outros rapazes exibindo armas - uma pistola 9 milímetros e um revólver calibre 38 - e treinando abordagens de assalto. A Polícia Civil ainda segue investigando o caso.

(Com informações do site Diário Online)

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions