A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

25/05/2011 14:26

Em Corumbá, Polícia Federal apreende 26 quilos de cocaína em carga de cimento

Viviane Oliveira
A droga estava dentro de sacos de cimento. (Foto: Divulgação)A droga estava dentro de sacos de cimento. (Foto: Divulgação)

A PF (Polícia Federal) apreendeu 26 quilos e 200 gramas de cocaína no final da tarde de ontem em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

O homem de nacionalidade brasileira e que não teve a identidade revelada, foi preso. A droga estava em sacos de cimento.

A flagrante foi por volta das 18 horas durante fiscalização na ponte sobre o rio Paraguai, na região do Porto Morrinho.

A Polícia abordou uma carreta para vistoria e desconfiou do nervosismo excessivo do condutor e da forma como a carga de cimento estava na carroceria.

O homem foi levado para a delegacia da Polícia Federal de Corumbá, acusado de tráficos de drogas. Se condenado pode pegar até 15 anos de prisão. (Com informações do site Diário Online)

Mulher que saiu de MS é presa ao desembarcar com cocaína no RJ
Uma mulher que chegava de Mato Grosso do Sul foi presa ontem à noite no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Katia de Souza Silva, de 44 anos,...
Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions