ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Em discussão por cigarro, jovem espanca homem até a morte na rua

Vítima teve o pescoço e a mandíbula quebrados no Bairro Senhor Divino, em Coxim

Caroline Maldonado | 08/09/2022 06:52
Rua Pedro Aragão de Souza, no Bairro Senhor Divino, em Coxim. (Foto: PC de Souza/Edição MS)
Rua Pedro Aragão de Souza, no Bairro Senhor Divino, em Coxim. (Foto: PC de Souza/Edição MS)

Briga que começou por causa de um cigarro terminou em assassinato na noite de quarta-feira (7), no Bairro Senhor Divino, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve o pescoço e mandíbula quebrados durante o espancamento.

Um jovem de 19 anos foi preso logo após a vítima ser socorrida. Juarez Garcia Nogueira, de 19 anos, foi contido por um militar do Corpo de Bombeiros que passava pelo local e preso pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia Civil e deve responder por homicídio qualificado por motivo torpe, conforme informações apuradas pelo jornal Edição MS.

Moradores e militares do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima, que não tinha documentos, por isso não foi identificada. Ele foi levado ao hospital, onde a equipe médica também tentou a reanimação, sem sucesso.

À polícia, Juarez contou que andava pela Rua Pedro Aragão de Souza quando foi abordado pela vítima, que pediu um cigarro. Ele negou e foi xingado pelo homem. Então, as agressões começaram. Segundo testemunhas, mesmo com a vítima já no chão, Juarez continuou dando socos.

Nos siga no Google Notícias