A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

15/09/2012 13:53

Em Dourados, homem é preso após agredir mulher por quase 15 horas

Nadyenka Castro

Vítima disse à Polícia Civil que agressões eram frequentes. Ela ficou com lesões

Homem de 35 anos foi preso nessa sexta-feira após agredir a mulher, de 30 anos, por quase 15 horas, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pelo Dourados Agora, Sidnei Machado de Arruda começou a bater na companheira na madrugada de sexta-feira. O casal dormiu e ao acordar, as agressões continuaram.

Por volta das 17 horas ela chamou a Polícia, mas , Sidnei conseguiu fugir. Ele foi preso horas depois nas proximidades da residência, local de invasão conhecido como Vila Nova.

A mulher disse à Polícia que apanhava constantemente do marido. Ela ficou com hematomas no rosto e em outras partes do corpo.

Foi arbitrada fiança de 10 salários mínimos para Sidnei. Até o fim da manhã não havia sido paga e ele continuava na cadeia.

(Com informações do Dourados Agora)

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions