A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

05/02/2012 11:10

Em Dourados, homem morre após colisão na BR-163

Elverson Cardozo

Colisão entre carros provocou a morte de um homem - morador de Caarapó - na noite deste sábado (4), na BR-163, em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu no quilômetro 244 da rodovia. Durante tentativa de ultrapassagem, o motorista de um Corsa, com placas de São Gabriel do Oeste invadiu a pista contrária a que trafegava e colidiu contra um Gol, que era conduzido pelo empresário Aparecido Torres da Silva.

A vítima seguia na companhia da esposa Simone Pereira da Silva e de dois filhos, de 3 e 13 anos. A mulher e os garotos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital da Vida, em Dourados. Eles passam bem.

No Corsa estavam: Daniel Prudêncio Dias, de 38 anos; Simone Fortes, de 19 anos e uma criança de 1 ano. Eles estão internados no Hospital Evangélico, em Dourados, e não correm risco de morte.

(Com informações Dourados News)




Por causa de um irresponsável, tirou a vida de um pai de familia... É um desespero nas estradas que não tem fim... Será quando que haverá respeito e segurança nas estradas... Se você for viajar: Saia mais cedo e seja consciente, Pelo o Amor de Deus!!!
 
Thiago de Oliveira Brito em 05/02/2012 11:21:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions