ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Em fuga, jovem de 24 anos conduz Gol a 160Km/h por rodovia

Nadyenka Castro | 17/03/2011 09:25

Ele foi preso

Para fugir da PM (Polícia Militar), um jovem de 24 anos chegou a conduzir um Gol a 160Km/h pela BR-262, em Dois Irmãos do Buriti, a 83 quilômetros de Campo Grande.

A informação é da PM, que conta que a perseguição começou na área urbana do município após os policiais terem recebido diversas denúncias de que o veículo estava em direção perigosa pela cidade.

Ao ver a viatura, Jefferson Cachoeira Pereira arrancou bruscamente com o veículo e segui em alta velocidade em direção à rodovia, onde chegou a trafegar a 160Km/h, conforme a PM.

Uma guarnição que voltava da escolta de presos ajudou na abordagem do veículo, que só parou a 12 quilômetros da cidade.

De acordo com a PM, foi verificado que Jefferson estava visivelmente embriagado, assim como outros dois jovens que também estavam no carro, onde havia garrafas de cerveja.

Jefferson foi autuado por desobediência e liberado para responder ao inquérito em liberdade. Foi aplicada multa a Jefferson que também teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida.

O autor é auxiliar de serviços gerais e esteve envolvido em violência doméstica, em perturbação do sossego, em lesão corporal dolosa e estacionamento em local proibido.

Nos siga no Google Notícias