A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

17/03/2011 09:25

Em fuga, jovem de 24 anos conduz Gol a 160Km/h por rodovia

Nadyenka Castro

Ele foi preso

Para fugir da PM (Polícia Militar), um jovem de 24 anos chegou a conduzir um Gol a 160Km/h pela BR-262, em Dois Irmãos do Buriti, a 83 quilômetros de Campo Grande.

A informação é da PM, que conta que a perseguição começou na área urbana do município após os policiais terem recebido diversas denúncias de que o veículo estava em direção perigosa pela cidade.

Ao ver a viatura, Jefferson Cachoeira Pereira arrancou bruscamente com o veículo e segui em alta velocidade em direção à rodovia, onde chegou a trafegar a 160Km/h, conforme a PM.

Uma guarnição que voltava da escolta de presos ajudou na abordagem do veículo, que só parou a 12 quilômetros da cidade.

De acordo com a PM, foi verificado que Jefferson estava visivelmente embriagado, assim como outros dois jovens que também estavam no carro, onde havia garrafas de cerveja.

Jefferson foi autuado por desobediência e liberado para responder ao inquérito em liberdade. Foi aplicada multa a Jefferson que também teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida.

O autor é auxiliar de serviços gerais e esteve envolvido em violência doméstica, em perturbação do sossego, em lesão corporal dolosa e estacionamento em local proibido.

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


eh!! saudade do Coronel ADIB.. !!
 
vitor eduardo cesar Rojas em 17/03/2011 11:41:40
O infrator foi "enquadrado" em diversos delitos e ainda, em fuga, poderia ter provocado acidentes fatais, inclusive dos policiais que tiveram de correr atrás (conforme li acima, o infrator estava fugindo com velocidade aproximada de 160 km/h) e... como castigo recebe uma multa (ele paga se quiser) e é liberado para responder o processo (que a polícia terá de montar com toda cautela para apresentações de provas, gastos com tempo e papéis de burocracia) para, possivelmente, terminar em "pizza" (ou pagamento de algumas cestas básicas - acompanhem o processo e vejam o resultado). AGORA se fosse crimes do tipo conhecido como "ladrão de galinhas" é bem possível que o infrator estaria preso até agora. QUANDO teremos mudanças na Justiça para dar Justiça para quem merece Justiça?
 
Nivaldo Silva em 17/03/2011 11:05:13
Acho que a Policia Militar fez e sempre está fazendo um ótimo trabalho. Tem que prender esses caras que colocam em risco a vida de pessoas inocentes. Parabenizo e agradeço os policiais que fizeram essa prisão, arriscando suas vidas para nos proteger. Quero agradecer também ao campograndenews por nos dar essa oportunidade de deixar nossos comentários e acredito que assim como eu, a população deveria postar seus comentários também.
 
marcos cesar em 17/03/2011 01:35:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions