ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Em fuga, traficante bate em carro de propósito e tira viatura da estrada

“Cavalo doido” foi perseguido por 30 km na BR-163 entre Caarapó e Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 17/03/2021 17:48
Viatura saiu da pista após colidir com Gol atingido por Toro de traficante (Foto: Divulgação)
Viatura saiu da pista após colidir com Gol atingido por Toro de traficante (Foto: Divulgação)

Com uma picape Fiat Toro lotada de maconha, traficante fugiu por 30 quilômetros de policiais rodoviários federais nesta quarta-feira (17) e provocou dois acidentes na BR-163, no entre Caarapó e Dourados.

Mesmo com o veículo alvejado por tiros disparados pelos policiais, o “cavalo doido” (como são chamados os motoristas do tráfico que fogem da polícia) provocou dois acidentes na estrada para tentar escapar.

De propósito, o traficante bateu em um Gol próximo ao trevo de acesso à Embrapa Agropecuária Oeste. Desgovernado, o carro atingiu o Renault Fluence preto, usado como viatura pelos policiais rodoviários federais.

“Estou todo dolorido”, disse o inspetor Waldir Brasil Junior, chefe da PRF em Dourados e que estava na direção do Fluence. A viatura foi jogada para fora da pista e o Gol parou na grama ao lado da estrada.

O condutor da Toro com placa do Paraguai continuou a fuga em direção ao perímetro urbano de Dourados. No trevo da BR-163 com a BR-463, foi cercado por outras viaturas e preso. Os fardos de maconha ocupavam a carroceria e o espaço dos bancos traseiros.

Veja o vídeo:

Dois batedores de estrada que seguiam em uma SUV branca da Toyota, com placa do Paraguai, também foram presos. A droga e os traficantes foram levados para a delegacia da PRF na saída de Dourados para Campo Grande. Ainda não há informação sobre a identidade dos presos e a quantidade da droga.

Gol atingido por carro com droga bateu em viatura e saiu da pista (Foto: Divulgação)
Gol atingido por carro com droga bateu em viatura e saiu da pista (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias