ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Em novo vídeo gravado pelo filho, idosa nega agressão por parte de nora

As imagens já estão em poder da Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e serão anexadas ao inquérito

Viviane Oliveira | 22/01/2020 11:10
Idosa em novo vídeo nega que foi agredida pela nora (Foto: reprodução/vídeo)
Idosa em novo vídeo nega que foi agredida pela nora (Foto: reprodução/vídeo)

O caso da idosa de 82 anos agredida pela nora de 34 anos teve mais um episódio na últimas horas. Para amenizar a situação da agressora, o filho, marido da suspeita, gravou um novo vídeo em que a mãe nega ter sofrido agressão. O caso aconteceu em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. 

Na imagem, que começou a circular nas redes sociais, a idosa aparece sendo questionada pelo filho sobre o episódio e ao responder nega que apanhou. "Mãe, a fulana bateu na senhora? Não. Ela pegou nos meus braços. Ai parou. Eu não falava nada para ela não ter mais raiva", respondeu a idosa.

Segundo o site Nova News, as imagens já estão em poder da Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e serão anexadas ao inquérito. O filho que gravou o vídeo será intimado pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos, assim como a suspeita. Conforme a delegada Daniella de Oliveira Nunes, a idosa vai prestar depoimento nesta tarde. Ela não foi ouvida ainda porque mora em um sítio no distrito de Nova Casa Verde e estava com dificuldade para ir à delegacia. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Maus-tratos - O caso veio à tona quando um vídeo circulou na cidade mostrando a idosa sendo agredida e derrubada no chão pela nora. A polícia foi informada sobre o caso no domingo (19), depois de uma neta da vítima procurar a delegacia para fazer a denúncia. A agressão aconteceu no começo do mês.

À polícia, a neta contou que o fato foi registrado quando a idosa foi visitar um dos filhos no distrito de Nova Casa Verde. O próprio filho, marido da suspeita, teria feito as imagens. Na gravação é possível ver a mulher descontrolada gritando com a idosa. “Você está na minha casa, não me bate não”, diz. A autora acusa a idosa de ter dado “um murro” em seu rosto, no entanto, a suposta agressão não aparece nas imagens. Após empurrar a sogra por várias vezes, a nora puxa a aposentada de um sofá. A vítima cai no chão e em seguida é arrastada pela autora.

Nos siga no Google Notícias