A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

13/08/2015 08:56

Em onda de assaltos, ladrão quebra vidraça e invade loja de roupas

Caroline Maldonado
Gerência ainda não calculou perdas com a invasão (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)Gerência ainda não calculou perdas com a invasão (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Em onda de assaltos, mais uma loja foi alvo de bandidos que constumam invadir os estabelecimentos quebrando a vidraça, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Desta vez, o furto ocorreu no centro da cidade, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, em frente a um camelódromo.

A gerência ainda não calculou o prejuízo e faz um levantamento dos objetos furtados para denunciar o caso à polícia, segundo o jornal Dourados Agora. O proprietário espera que imagens de câmeras instaladas na região ajudem na investigação. Nas redondezas, há agência bancária, escola, pizzaria, farmácia, hotel e outros estabelecimentos comerciais.

A polícia investiga desde o ano passado casos de furtos como esses e algumas pessoas já foram presas, no entanto, os crimes persistem. Para identificar os suspeitos, a polícia incentiva denúncias, pelos telefones 3411-8080, do SIG (Setor de Investigações Gerais); 3410-4800, da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira); 3411-8060, da Polícia Civi; 190, da Polícia Militar ou 199; da Guarda Municipal.

"Quebra-vidraças" - No início desta semana, um posto de combustíveis na Rua Hayel Bon Faker foi invadido, depois de ter a vidraça quebrada. O ladrão levou tudo o que havia no caixa. Ele foi preso, em seguida, na região do antigo Ubiratan, com mais de R$ 200 em dinheiro e cigarros.

Há três semanas, um homem de 27 anos foi preso após furtos ocorridos durante a madrugada, na cidade. Conforme o SIG, o suspeito foi preso em casa na Rua Uirapuru, no bairro BNH 4º Plano.

Ele negou participação nos crimes, mas imagens registradas por câmeras de estabelecimentos comerciais mostram que a jaqueta utilizada pelo ladrão é a mesma encontrada no varal da casa dele. Segundo a polícia, o preso agiu em companhia de um colega. Ele confessou envolvimento em outros seis furtos ocorridos anteriormente em padaria, lojas de roupas, restaurante, entre outros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions