A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

20/09/2013 09:17

Em reunião, governador recebe pedidos para investimentos em São Gabriel do Oeste

Aliny Mary Dias e Bruno Chaves, de São Gabriel do Oeste
Governador se reuniu com empresários e políticos da cidade (Foto: Marcos Ermínio)Governador se reuniu com empresários e políticos da cidade (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) está em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros da Capital, para vistoriar as obras da MS-430. Antes do compromisso, o governador se reuniu com comerciantes e políticos na Associação Comercial da cidade.

Durante o encontro, o prefeito Adão Rolim (PR) pediu a Puccinelli o repasse de uma verba para investimento no hospital local de São Gabriel. Rolim também fez pedidos referentes ao concerto de uma ponte do município.

Em resposta aos pedidos, o governador afirmou que “as mesmas dificuldades que os municípios passam, o Estado também passa. O FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e o FPE (Fundo de Participação do Estado) são opções”, disse Puccinelli.

O governador disse ainda que irá estudar os pedidos feitos pelo prefeito e por vereadores da cidade. Acompanhando André, o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), o deputado Junior Mochi (PMDB) e o secretário de Obras, Edson Giroto (PMDB) também participaram da reunião.

No encerramento da reunião, Mochi pediu ao governador investimentos para asfaltar uma via da cidade que liga o município ao aeroporto. Puccinelli explicou que R$ 600 mil foram liberados para construção de duas pontes por meio do programa MS Forte 2. O projeto foi lançado no dia 15 de agosto.

 

Vítima é achada morta com 11 ferimentos de arma de fogo no Centro
Homem de 33 anos foi assassinado com vários tiros, por volta das 23h30 de ontem (22), na Rua Vereador Rogério Francisco Santana, no Centro de Bandeir...
Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions