ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Em reunião, governador recebe pedidos para investimentos em São Gabriel do Oeste

Aliny Mary Dias e Bruno Chaves, de São Gabriel do Oeste | 20/09/2013 09:17
Governador se reuniu com empresários e políticos da cidade (Foto: Marcos Ermínio)
Governador se reuniu com empresários e políticos da cidade (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) está em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros da Capital, para vistoriar as obras da MS-430. Antes do compromisso, o governador se reuniu com comerciantes e políticos na Associação Comercial da cidade.

Durante o encontro, o prefeito Adão Rolim (PR) pediu a Puccinelli o repasse de uma verba para investimento no hospital local de São Gabriel. Rolim também fez pedidos referentes ao concerto de uma ponte do município.

Em resposta aos pedidos, o governador afirmou que “as mesmas dificuldades que os municípios passam, o Estado também passa. O FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e o FPE (Fundo de Participação do Estado) são opções”, disse Puccinelli.

O governador disse ainda que irá estudar os pedidos feitos pelo prefeito e por vereadores da cidade. Acompanhando André, o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), o deputado Junior Mochi (PMDB) e o secretário de Obras, Edson Giroto (PMDB) também participaram da reunião.

No encerramento da reunião, Mochi pediu ao governador investimentos para asfaltar uma via da cidade que liga o município ao aeroporto. Puccinelli explicou que R$ 600 mil foram liberados para construção de duas pontes por meio do programa MS Forte 2. O projeto foi lançado no dia 15 de agosto.

Nos siga no Google Notícias