ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Em Três Lagoas, após pegar carona adolescente é estuprada em hotel de luxo

Viviane Oliveira | 23/01/2012 18:44

A Polícia prendeu os dois acusados do estupro, o motorista de 29 e outro de 18 anos, passageiro do veículo

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada em um hotel de luxo na madrugada de domingo (22), depois de participar de uma festa em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, a jovem estava em uma festa e havia ingerido uma grande quantidade de bebidas alcoólicas, e após discutir com seu irmão, os dois foram embora.

Enquanto caminhavam para retornarem para casa, os irmãos foram abordados por duas pessoas que estavam em um veículo. A garota resolveu entrar no carro, uma Fiorino. O motorista do veículo, de 29 anos, disse que estava hospedado em um hotel de luxo.

No local o motorista deixou o passageiro, um jovem de 18 anos, e a garota em seu quarto e foi até um posto de combustíveis comprar cerveja. Depois que o motorista saiu, o passageiro acabou violentando a jovem.

Eles deixaram a vítima no bairro Ipacaraí, por volta das 8 horas de domingo (22). A adolescente conseguiu comunicar o fato à família, que de imediato acionou a Polícia Militar. No domingo à tarde a jovem fez exame de corpo de delito, onde foi comprovado o estupro.

A Polícia prendeu os dois acusados do estupro, o motorista e o passageiro do veículo. Os dois estão presos em flagrante por estupro na 1ª Delegacia de Polícia do município.

O motorista foi indiciado como co-autor do estupro. Conforme a Polícia, ele será responsabilizado porque emprestou o quarto e deu carona para a adolescente. O conselho tutelar foi acionado para realizar os procedimentos de apoio necessário à vítima.

Nos siga no Google Notícias