A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

27/06/2011 14:21

Em Três Lagoas, ciclista morre atropelada por um caminhão

Viviane Oliveira

A vítima morreu na hora

A ciclista Muriel Baze Marquez, 22 anos, morreu em um acidente ocorrido na manhã de hoje por volta das 10h40 na Rua Antonio Trajano no centro de Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, um caminhão Mercedes Benz de placa HJU-7120 de Belo Horizonte conduzido por Fernando Volpato Junior, 31 anos, estava trafegando na Rua Bruno Garcia, sentido bairro/centro.

Ao fazer uma conversão para a direita, colidiu lateralmente com a bicicleta conduzida por Muriel. A vítima foi parar embaixo do caminhão.

Conforme testemunhas o motorista não percebeu o acidente, pois só parou quando populares começaram a gritar para que parasse o caminhão.

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foram até o local, porém a vítima morreu na hora. O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para prestar depimento.

Polícia investiga morte de criança encontrada com ferimentos na cabeça
Um casal presta depoimento neste momento na Polícia Civil sobre a morte de um menino de um ano e seis meses, ocorrida na manhã desta quinta-feira (16...
Padre é internado após ser espancado e trancado no quarto por assaltante
Um padre de 36 anos de idade teve de ser levado para o hospital após ser espancado por um assaltante que invadiu sua casa na noite de ontem (15) em D...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions