ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Embriagada, motorista xinga e agride policiais

Thiago de Souza | 24/07/2015 23:08

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, e agressão entre os envolvidos, por volta de 19h30, no Jardim América, em Ponta Porã. Ana Rosa Alcaraz Tavares,24, foi presa por embriaguez ao volante, agressão, ameaça, injúria e desacato à autoridade.

Um casal e três acompanhantes, seguiam em um Prisma, pela rua Linchon Paiva, quando foram atingidos por trás, por um Voyage vermelho. Ao descer, Ana, a motorista do Voyage começou a agredir a esposa de Fábio Reliquias Santos,33, puxando os cabelos da mulher e ameaçando a todos de morte. Fábio reagiu e conseguiu com que a agressora soltasse sua esposa, porém, a mulher continuou com o ataque.  O casal teve que se trancar no carro para não ser atingido por Ana, que estava visivelmente embriagada.

A acusada entrou no carro e fugiu. O casal agredido iniciou uma perseguição por diversas ruas da cidade. Neste momento, a Polícia Militar já havia sido acionada e conseguiu localizar a agressora. A Jovem desceu do carro e iniciou uma série de xingamentos contra os militares. Ana teria dito “o que vocês querem seus vagabundos? Seus bostas”.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi preciso usar de força moderada para conduzir a motorista à delegacia.

No distrito policial, Ana continuou com as ofensas à equipe policial, momento em que deu um soco nas costas de um soldado, ferindo o olho do militar.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias