ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Embriagado, motorista bate Scania em árvores na BR-163 e acaba preso

Por Nadyenka Castro | 21/02/2012 11:07

Carreta estava carregada com 31,8 toneladas de soja. Exame de alcoolemia em Claudenor Alves de Oliveira, 37 anos, apontou 1 miligrama de álcool por litro de ar expelido

Motorista de uma Scania, Claudenor Alves de Oliveira, 37 anos, foi preso por dirigir embriagado por volta das 3 horas desta terça-feira, na BR-163, em Jaraguari, após colidir o veículo em árvores.

De acordo com registro policial, Claudenor disse à PRF (Polícia Rodoviária Federal) que havia sido fechado por outro automóvel na rodovia e por conta disso foi para fora da pista e acabou batendo nas árvores.

Ele, que saiu ileso, dirigia a carreta que estava carregada com 31,8 toneladas de soja. O grão foi carregado em Campo Verde, Mato Grosso, e seria entregue em Santos, litoral do estado de São Paulo.

Claudenor fez exame de alcoolemia, que apontou 1 miligrama de álcool por litro de sangue. Diante disso, foi autuado em flagrante por dirigir embriagado.O crime é afiançável.Mas, além da fiança, o autor terá que pagar multa e tem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário