ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Embriagado, motorista bate Scania em árvores na BR-163 e acaba preso

Nadyenka Castro | 21/02/2012 11:07

Carreta estava carregada com 31,8 toneladas de soja. Exame de alcoolemia em Claudenor Alves de Oliveira, 37 anos, apontou 1 miligrama de álcool por litro de ar expelido

Motorista de uma Scania, Claudenor Alves de Oliveira, 37 anos, foi preso por dirigir embriagado por volta das 3 horas desta terça-feira, na BR-163, em Jaraguari, após colidir o veículo em árvores.

De acordo com registro policial, Claudenor disse à PRF (Polícia Rodoviária Federal) que havia sido fechado por outro automóvel na rodovia e por conta disso foi para fora da pista e acabou batendo nas árvores.

Ele, que saiu ileso, dirigia a carreta que estava carregada com 31,8 toneladas de soja. O grão foi carregado em Campo Verde, Mato Grosso, e seria entregue em Santos, litoral do estado de São Paulo.

Claudenor fez exame de alcoolemia, que apontou 1 miligrama de álcool por litro de sangue. Diante disso, foi autuado em flagrante por dirigir embriagado.O crime é afiançável.Mas, além da fiança, o autor terá que pagar multa e tem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida.

Nos siga no Google Notícias