A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

21/02/2012 11:07

Embriagado, motorista bate Scania em árvores na BR-163 e acaba preso

Nadyenka Castro

Carreta estava carregada com 31,8 toneladas de soja. Exame de alcoolemia em Claudenor Alves de Oliveira, 37 anos, apontou 1 miligrama de álcool por litro de ar expelido

Motorista de uma Scania, Claudenor Alves de Oliveira, 37 anos, foi preso por dirigir embriagado por volta das 3 horas desta terça-feira, na BR-163, em Jaraguari, após colidir o veículo em árvores.

De acordo com registro policial, Claudenor disse à PRF (Polícia Rodoviária Federal) que havia sido fechado por outro automóvel na rodovia e por conta disso foi para fora da pista e acabou batendo nas árvores.

Ele, que saiu ileso, dirigia a carreta que estava carregada com 31,8 toneladas de soja. O grão foi carregado em Campo Verde, Mato Grosso, e seria entregue em Santos, litoral do estado de São Paulo.

Claudenor fez exame de alcoolemia, que apontou 1 miligrama de álcool por litro de sangue. Diante disso, foi autuado em flagrante por dirigir embriagado.O crime é afiançável.Mas, além da fiança, o autor terá que pagar multa e tem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida.




Isso ai mais uma ação da PRF que foi bem sucedida, pq ate esse que não podemos chamar de MOTORISTA até chegar em SANTOS com certeza iria bater em mais arvores.PARABENS AOS POLICIAIS que fizeram essa abordagem.
 
Robson Borges em 21/02/2012 11:36:42
Toda vez que um carreteiro envolvido em acidente, alegar que foi "fechado por um automóvel", pode saber que é mentira. O contrário que sempre é verdadeiro...
 
Adriano Roberto dos Santos em 21/02/2012 06:56:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions