A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

25/03/2012 08:11

Embriagado, motorista colide carro contra árvore em Dourados

Elverson Cardozo

Willian Gomes Siqueira, de 20 anos, ficou ferido após colidir o carro que conduzia contra uma árvore, na madrugada deste domingo (25), no Jardim Itália em Dourados. A passageira do veículo, que tem 23 anos, também apresentou ferimentos. O condutor, segundo a polícia, estava embriagado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 3h23 na esquina das ruas Independência e Cuiabá. Willian Gomes conduzia uma S-10 e tinha como passageira Hellen Crislayne dos Santos Santana.

Ao entrar na rua Independência o jovem perdeu o controle da direção e acabou colidindo o veículo contra uma árvore. Ele sofreu várias escoriações pelo corpo. Hellen Crislayne, que também ficou ferida, foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital da Vida.

Policias militares que atenderam a ocorrência relataram que Willian Gomes estava em visível estado de embriaguez, apresentando dificuldades na fala e equilíbrio. O jovem se recusou a realizar o teste do bafômetro.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Jovem é esfaqueado por adolescente após se negar a emprestar moto
Um jovem de 20 anos foi esfaqueado três vezes dentro de casa, após se negar a emprestar a moto do primo para um adolescente. O crime aconteceu às 22h...
Incêndio consome 210 hectares de canavial e deixa prejuízo de R$ 2 mi
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions