ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Embriagado, motorista invade posto, arranca bomba de combustível e destrói loja

Rapaz foi preso e encaminhado para delegacia do município de Ivinhema; embriaguez foi confirmada por meio de exames médicos

Liniker Ribeiro | 16/09/2018 21:26
Cacos de vidro, bomba de combustível arrancada e loja destruída (Foto: Divulgação/PM)
Cacos de vidro, bomba de combustível arrancada e loja destruída (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 31 anos foi preso, na manhã deste domingo (16), após dirigir embriagado e acabar destruindo uma bomba de combustível e a conveniência de um posto localizado na Rua Sebastião Vaz, no município de Nova Andradina - a 300 quilômetros da Capital. O condutor conduzia um veículo Fiat Uno, que só parou ao entrar no estabelecimento.

De acordo com informações policiais, uma equipe foi acionada pelo proprietário do posto de combustíveis. No local, identificaram que a colisão acabou atingindo uma das bombas de combustível, que foi arrancada e seguiu sendo arrastada pelo carro até atingir o vidro da conveniência.

Estilhaços ficaram espalhados pelo local. O pai do motoristas o carregava, devido seu estado visivelmente alterado, no momento da chegada da polícia. Dentro do carro, os policiais encontraram uma lata vazia de cerveja.

O rapaz foi conduzido sob escolta ao Hospital Municipal, onde equipes médicas confirmaram sua embriaguez, e posteriormente levado para Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde o caso foi registrado. O carro foi apreendido e levado para o pátio do Detran.

Nos siga no Google Notícias