ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Empreiteira de Três Lagoas tem galpões incendiados e quebra-quebra

Fabiano Arruda | 06/02/2012 11:11
Alojamento abria 800 operários de empresa. (Foto: Rádio Caçula)
Alojamento abria 800 operários de empresa. (Foto: Rádio Caçula)
Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. (Rádio Caçula)
Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. (Rádio Caçula)

O alojamento em que ficam 800 operários da empreiteira MontCalm, em Três Lagoas, teve galpões incendiados, conflito com a Polícia Militar e muita confusão na noite de ontem.

Segundo informações do site Rádio Caçula, os próprios trabalhadores teriam ateado fogo no local após uma discussão com seguranças na portaria do alojamento.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas que atingiram quatro metros de altura. Ainda conforme o site houve quebra-quebra com escritório destruído e várias janelas estilhaçadas.

Trabalhadores perderam seus móveis com o incêndio. PMs foram ao local e tiveram que utilizar balas de borracha para conter a manifestação.

Ainda não há a confirmação sobre as causas do incêndio. Segundo informações, quatro operários ficam feridos e sete foram presos após o quebra-quebra. Um dos atingidos teria passado por cirurgia nesta manhã para retirada de uma bala de borracha que teria perfurado seu braço.

Na Polícia Militar de Três Lagoas, a informação é que só o comandante da corporação do município podem falar sobre o caso, no entanto, em reunião, ele não pôde atender a reportagem.

Nos siga no Google Notícias