A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/07/2016 17:14

Empresa é multada em R$ 3 mil por transporte ilegal de 30 litros de etanol

João Humberto
Etanol estava sendo transportado num veículo acoplado à carreta do tipo tanque (Foto: Divulgação/PMA)Etanol estava sendo transportado num veículo acoplado à carreta do tipo tanque (Foto: Divulgação/PMA)

Policiais Militares Ambientais do Grupamento de Porto Primavera, em Anaurilândia, multaram em R$ 3 mil uma empresa paranaense de transportadora de derivados de petróleo por transporte ilegal de 30 litros de etanol, na tarde dessa segunda-feira (18).

Conforme a PMA (Polícia Militar Ambiental), a apreensão do etanol aconteceu durante bloqueio no km 18 da MS-480. O combustível transportado ilegalmente estava num veículo acoplado à carreta do tipo tanque.

Veículo e combustível foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia. Os responsáveis pela empresa responderão por crime ambiental relacionado à atividade potencialmente poluidora em desacordo com a licença ambiental, que prevê pena de prisão de três a seis meses.

Segundo a PMA, os empresários também poderão responder por crime ambiental de transporte ilegal de produto perigoso, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão.



Possuo um galão de 35 litros de combustível em casa. Quer dizer que não posso transportar etanol nesse galão???
 
Ademir Rodrigues em 20/07/2016 12:29:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions