A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

27/11/2016 13:04

Empresa reforça equipe para restabelecer energia em cidade atingida por temporal

Priscilla Peres
Equipes trabalharam para recuperar danos na rede. (Foto: Divulgação Energisa)Equipes trabalharam para recuperar danos na rede. (Foto: Divulgação Energisa)
Chuva derrubou diversas árvores. (Foto: Divulgação Energisa)Chuva derrubou diversas árvores. (Foto: Divulgação Energisa)

A Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em MS, informou que reforçou as equipes para atender os moradores de Costa Rica - distante 305 km de Campo Grande. A cidade foi atingida por um temporal na tarde de ontem, que derrubou árvores, antenas e destelhou casas. 

Em nota, a empresa afirma que o município ficou sem energia elétrica por volta das 16h e o serviço foi restabelecido, para 90% da população às 21h, cinco horas depois. A falha ocorreu devido aos estragos causados pelo temporal. 

Por fim, afirma que foram reforçada as equipes, com veículos e toda estrutura para atender os problemas ocasionados pelos temporais e que "continua trabalhando para minimizar os impactos causados pela chuva, à população de Costa Rica e região".

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions