ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Empresário destrói carro na traseira de caminhão e sobrevive “por milagre”

Polo ficou destruído e condutor foi socorrido com ferimentos leves ao hospital de Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados | 23/06/2021 12:51
Momento em que condutor de Polo ainda estava preso nas ferragens (Foto: Direto das Ruas)
Momento em que condutor de Polo ainda estava preso nas ferragens (Foto: Direto das Ruas)

O empresário Cristian Emanuel Jaques Peralta, 25, ficou pelo menos duas horas preso nas ferragens de seu carro, um Volkswagen Polo prata, depois de bater na traseira de caminhão que transportava máquina agrícola na manhã desta quarta-feira (23) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Socorristas que participaram do resgate afirmaram que o rapaz sobreviveu por milagre. A parte frontal do carro ficou completamente destruída e o teto foi amassado até na altura do volante.

O acidente ocorreu na parte duplicada da BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados, já chegando no perímetro urbano da cidade fronteiriça. O carro foi parar na vala de contenção entre as duas pistas.

Veja o vídeo:

Apesar do estrago e do tempo que levou para o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, Cristian sofreu apenas ferimentos leves. Depois de a lataria ser cortada para a remoção do condutor, ele foi levado consciente para o Hospital Regional de Ponta Porã e está em observação.

“Vai ter que se batizar de novo”, disse funcionário do hospital para onde o empresário foi levado. Cristian é dono de empresa de rações animais em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias