A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

27/07/2012 16:19

Empresário é preso por envio irregular de dinheiro para a Bolívia

Viviane Oliveira

Um empresário foi detido acusado de usar a própria empresa para remessa de dinheiro entre o Brasil e a Bolívia sem utilização do SFN (Sistema Financeiro Nacional).

A prisão foi feita nesta quinta-feira (26) pela Delegacia de Repressão a Crimes Financeiros e Desvios de Recursos Públicos da Polícia Federal, em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, além de cumprir o mandado de prisão temporária, os policiais fizeram buscas na empresa e residência do empresário, que atua no ramo de exportações.

A prisão teve por base elementos investigados pela Polícia Federal. O material apreendido foi encaminhado para o setor de Perícia Técnica. Além de diversos documentos, os policiais apreenderam dois veículos, que estava em nome de terceiros, em poder do empresário.

Após preso em Corumbá, o empresário foi transferido para a sede da Polícia Federal em Campo Grande.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions