ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Empresário morre e esposa fica ferida após colisão entre caminhonete e caminhão

Caminhoneiro fugiu do local após o acidente, mas foi localizado ainda na estrada e levado para a PRF

Mirian Machado | 14/07/2022 16:08
Caminhoneiro abandonou veículo tombado e fugiu. (Foto: Da Hora Bataguassu)
Caminhoneiro abandonou veículo tombado e fugiu. (Foto: Da Hora Bataguassu)

Bruno Furlan, condutor de uma caminhonete morreu nesta tarde (14) após um acidente na BR-267 em Bataguassu, a 313 km de Campo Grande. A esposa do condutor, também estava no veículo, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O acidente envolveu três veículos.

O caminhão baú, com placas de Itajaí (SC), carregado com carne, seguia sentido Nova Andradina. Segundo apurado pelo Da Hora Bataguassu, o caminhão acabou invadindo a pista contrária, colidindo com a lateral de uma carreta e rodando na pista, momento que a caminhonete, que seguia com um casal, em direção a Bataguassu, acabou não conseguido parar a tempo e houve a colisão.

Bruno era dono de uma loja de bikes em Ponta Porã. (Foto: Redes sociais)
Bruno era dono de uma loja de bikes em Ponta Porã. (Foto: Redes sociais)

A caminhonete chegou a sair da pista e o casal ficou preso as ferragens. Bruno, que é dono de uma loja de bikes em Ponta Porã, morreu antes da chegada do socorro. Já mulher dele foi resgatada.

O motorista que teria provocado o acidente fugiu do local em direção a Bataguassu com a ajuda de outro motorista. O caminhão ficou tombado na pista.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu realizar a abordagem do suspeito ainda na entrada. Ele foi detido e entregue para a PRF (Polícia Rodoviária Federal), onde deverá prestar informações a respeito de ter fugido do local do acidente.

Caminhonete da vítima parou fora da pista após colisão. (Foto: Da Hora Bataguassu)
Caminhonete da vítima parou fora da pista após colisão. (Foto: Da Hora Bataguassu)

Testemunhas contaram que viram o caminhoneiro seguindo em zig zag pela rodovia e suspeitam que ele poderia estar sob efeito de drogas, porém o caso deverá ser investigado.

Equipes da PRF e também do Corpo de Bombeiros estão no local e aguardam a chegada de equipes do Núcleo de Perícia de Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias