ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, QUARTA  12    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Encontrado enterrado em cova rasa, homem foi morto a golpes de machadinha

Suspeito acabou preso e confessou o crime, afirmando que agiu após um desentendimento, sem dar outros detalhes

Por Dayene Paz | 12/11/2025 09:49
Encontrado enterrado em cova rasa, homem foi morto a golpes de machadinha
Restos mortais de Antônio encontrados em plantação. (Foto: Divulgação)

O homem encontrado enterrado em uma cova rasa, no meio de uma plantação na zona rural de Itamarati, distrito de Ponta Porã, cidade a 313 km de Campo Grande, foi morto a golpes de machadinha. A vítima foi identificada como Antônio Gilson Oissa, morador da região.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem foi encontrado morto em uma cova rasa na zona rural de Itamarati, distrito de Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande. A vítima, identificada como Antônio Gilson Oissa, foi assassinada a golpes de machadinha na cabeça após um desentendimento.O autor do crime, um homem de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar após investigações da Polícia Civil. Em interrogatório, ele confessou ter matado Antônio e enterrado o corpo em uma plantação para ocultar o crime. O caso é considerado esclarecido, embora novas diligências possam ser realizadas.

O corpo, já em avançado estado de decomposição, foi localizado no dia 3 de novembro, após denúncia à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. No local, os investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) recolheram vestígios que levaram à identificação da vítima e de um suspeito.

Com apoio da Polícia Militar de Itamarati, os policiais chegaram até um homem de 41 anos, apontado como o autor do crime. Diante das evidências, a Polícia Civil representou pela prisão temporária dele, deferida pelo Poder Judiciário e cumprida por equipe da PM.

Durante interrogatório, o suspeito confessou o assassinato, dizendo que matou Antônio após um desentendimento. Munido de uma machadinha, desferiu diversos golpes na cabeça da vítima e, em seguida, arrastou o corpo até a plantação, onde o enterrou em uma cova rasa na tentativa de esconder o crime.

A Polícia Civil informou que novas diligências ainda poderão ser realizadas para esclarecer por completo o caso, mas considera o homicídio esclarecido.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.