A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

10/11/2014 12:31

Encontro de vereadores e assessores está com inscrições abertas

Caroline Maldonado
Encontro será na Câmara Municipal de Ponta Porã (Foto: Tribuna MS)Encontro será na Câmara Municipal de Ponta Porã (Foto: Tribuna MS)

A União das UCV (Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul), realiza nos dias 26, 27 e 28 de novembro o "Encontro de Vereadores e Assessores", em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

O evento terá palestras sobre o papel do vereador; a importância do Poder Legislativo nas decisões da administração do município; lei de responsabilidade fiscal; disponibilização em tempo real de informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira (Lei Complementar nº 131/2009); Brasil Transparente; acesso à informação (Lei nº 2.527/2011) e novas normativas e exigências do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul).

No encontro, realizado em parceria com a Câmara Municipal de Ponta Porã, será sorteada uma TV de 32 polegadas entre os participantes que fizerem suas inscrições com antecedência. O credenciamento ocorrerá no dia 26 de novembro, a partir das 8 horas, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

Segundo o presidente da UCVMS, o evento é uma oportunidade para os vereadores e assessores sul-mato-grossenses se inteirarem de assuntos importantes. “Serão discutidos assuntos imprescindíveis para a realização de um trabalho eficiente e dentro das conformidades legais", disse o presidente da entidade.

Os interessados devem fazer inscrição no endereço eletrônico www.uniaodascamarasms.org/cadastre-se. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail uniaodascamarasms@gmail.com ou pelo telefone (67) 3029-0859. A inscrição custa R$ 180,00 e os depósitos deverão ser feitos no Banco do Brasil, Ag: 3496-7; C/C: 1446-X.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions