ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Energia elétrica de prédio de frigorífico estava desligada, diz proprietário

Mariana Rodrigues | 19/08/2015 15:07
(Foto: José Antônio de Andrade/Jornal da Nova)
(Foto: José Antônio de Andrade/Jornal da Nova)

O prédio onde funcionava o frigorífico Minerva Food em Batayporã - distante 311 km da Capital, que foi atingido por um incêndio na manhã desta quarta-feira (19), não possuía energia, o que descarta a possibilidade do incêndio ter sido causado por pane elétrica.

Rogério Capuci, membro da família que é dona do imóvel, afirmou que não havia energia elétrica no local e destacou o fato como estranho. "Não havia energia elétrica ou outro meio de pegar fogo, muito estranho, mas vamos aguardar as autoridades policiais apurarem o caso".

Ainda conforme informações de Rogério, os prejuízos ainda são incalculáveis, uma vez que o setor da desossa ficou completamente destruído e parte do túnel de congelamento foi tomado pelas chamas. “Os bombeiros estão trabalhando para que outros setores não seja atingido”.

Segundo o site Jornal da Nova, o Corpo de Bombeiros informou que o fogo teve origem no setor de desossa, mas ainda não sabe informar como teve início. De acordo com a corporação, outros setores como carregamento, sala de máquinas, cozinha e parte do abate não foram atingidos, os bombeiros estão trabalhando nesta área na prevenção.

Devido a alta temperatura, os bombeiros estão tendo dificuldades para combater o incêndio dificulta os serviços de combate, mas os bombeiros militares estão contando com ajuda de caminhões pipas da prefeitura e de empresas particulares.

No momento em que as chamas começaram, apesar da unidade estar desativada, havia pessoas trabalhando no local que foram retiradas rapidamente para evitar a ocorrência de vítimas.

Três equipes do Corpo de Bombeiros e dois caminhões pipas dos municípios de Nova Andradina e Batayporã estão no local tentando controlar as chamas. Os Bombeiros também pediram ajuda para a Usinas que tenham caminhão pipa para ajudar a combater o incêndio.

Além dos Bombeiros, equipes da Polícia Militar e Ambiental estão no local, provavelmente o local poderá passar por perícia.

Os prejuízos ainda são incalculáveis, uma vez que o setor da desossa ficou completamente destruído. (Foto: Direto das Ruas)
Os prejuízos ainda são incalculáveis, uma vez que o setor da desossa ficou completamente destruído. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias