A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

10/04/2013 19:52

Enersul mobilizou 12 operários para restabelecer luz após acidente

Nyelder Rodrigues
Carro ficou com a frente destruída após queda do poste de concreto com o transformador (Foto: Divulgação/Enersul)Carro ficou com a frente destruída após queda do poste de concreto com o transformador (Foto: Divulgação/Enersul)

A Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) precisou de 12 técnicos para restabelecer o fornecimento de energia na região onde um posto caiu sobre um carro na manhã desta quarta-feira (10) em Dourados.

O poste foi derrubado por um caminhão carregando um guindaste, que enroscou com o fio de alta tensão na rua Presidente Kennedy, derrubando toda a estrutura ligada a ele, em frente a Escola Maria da Rosa Antunes da Silveira Câmara.

Conforme a Enersul, cerca de 40 clientes ficaram sem energia elétrica por aproximadamente duas horas. Quem deve arcar com todos os prejuízos causados pelo acidente é o motorista do caminhão.

Ainda de acordo com a empresa, o braço mecânico do guindaste estava acima da altura permitida, que são 4,5 metros, já que a rede de transmissão elétrica fica pelo menos a 5,5 metros de altura do solo, seguindo normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Acidente - O carro atingido pelo poste de concreto, um Celta prata, pertence a uma professora da escola Maria da Rosa Antunes da Silveira Câmara, que não estava no veículo quando ele foi destruído.

Junto ao poste, caiu também o transformador, aumento ainda mais a força do impacto com o carro estacionado. A rua ficou interditada enquanto os trabalhos de reparos eram feitos pelas equipes da Enersul.




manchete errada poste cai sobre carro
correto seria caminhão derruba poste de energia sobre carro !!!
 
douglas silva em 10/04/2013 22:01:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions