ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Acusado de fazer aborto em Marielly deve se apresentar às 10h desta quarta-feira

Vanda Escalante | 13/07/2011 07:29
Jodimar Ximenes Gomes deve se apresentar à polícia nesta quarta-feira às 10 horas. (Foto:Marcos Tomé)
Jodimar Ximenes Gomes deve se apresentar à polícia nesta quarta-feira às 10 horas. (Foto:Marcos Tomé)

O técnico em enfermagem Jodimar Ximenes Gomes deve se apresentar à polícia nesta quarta-feira (13), às 10 horas, acompanhado do advogado Davi de Moura Olindo. Ele teve a prisão temporária por 30 dias decretada nesta terça-feira pela juíza Silvia Eliane Tedardi da Silva, da Comarca de Sidrolândia, por suspeita de envolvimento na morte da jovem Marielly Barbosa Rodrigues. Também foi decretada a prisão do cunhado da estudante, Hugleice da Silva.

De acordo com o site de notícias Região News, de Sidrolândia, O advogado de Jodimar acertou a hora da apresentação do cliente em contato telefônico com o delegado responsável pelas investigações, Fabiano Nagata. O delegado deverá se deslocar até Sidrolândia para acompanhar o suspeito até Campo Grande, onde prestará depoimento na Delegacia de Homicídios.

David Olindo não acredita que o técnico enfermagem permaneça preso pelos 30 dias autorizados pela juíza. “Ele não tem nada a esconder, porque é inocente. A Polícia não vai arrancar dele a confissão do crime”, alerta.

O advogado declarou ainda que desconhece a razão da prisão de Jodimar. “Ele não oferece risco à investigação. Tanto assim que preferiu não fugir. Continuou trabalhando normalmente mesmo depois de a polícia ter feito uma varredura em seu salão de cabeleireiro no Jardim São Bento, apreendeu material para levantar possíveis provas. Ainda não prestou depoimento pela simples razão de que não foi convocado”, afirma.

Nos siga no Google Notícias