ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Envolvido em morte de vendedor de 43 anos muda versão no crime

Viviane Oliveira | 05/12/2013 07:12
Corpo de Gelson foi abandonado numa estrada de difícil acesso, em Dourados.
Corpo de Gelson foi abandonado numa estrada de difícil acesso, em Dourados.

O terceiro suspeito, Márcio Henrique Greci, 19, acusado de matar Gelson Albuquerque Macena, 43 anos, encontrado carbonizado na tarde da última segunda-feira (2), se apresentou a Polícia e apresentou uma versão diferente do depoimento dos dois comparsas, Junior Silva dos Santos, 18 anos, e Jackson Willian Matias das Chagas, 20, também acusados e detidos na delegacia.

O corpo  de Gelson foi encontrado no final da manhã de segunda-feira (2), em uma estrada vicinal de difícil acesso no Sitioca Campo Belo, em Dourados. O corpo estava parcialmente carbonizado e tinha três marcas de facadas, uma no peito, outra na mão e outra no pescoço.

Márcio se apresentou na tarde de ontem (4) e disse que ele e os dois acusados e a vítima consumiam maconha, quando um deles começou a discutir com Gelson. A briga resultou em morte, segundo depoimento do rapaz.

O delegado indiciou os três jovens por latrocínio, roubo seguido de morte, e ocultação de cadáver. Márcio foi ouvido e liberando, porém, o delegado já representou a prisão dele, no entanto a justiça ainda não se manifestou. (Com informações do site Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias