ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  21    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Envolvido em morte de vendedor de 43 anos muda versão no crime

Por Viviane Oliveira | 05/12/2013 07:12
Corpo de Gelson foi abandonado numa estrada de difícil acesso, em Dourados.
Corpo de Gelson foi abandonado numa estrada de difícil acesso, em Dourados.

O terceiro suspeito, Márcio Henrique Greci, 19, acusado de matar Gelson Albuquerque Macena, 43 anos, encontrado carbonizado na tarde da última segunda-feira (2), se apresentou a Polícia e apresentou uma versão diferente do depoimento dos dois comparsas, Junior Silva dos Santos, 18 anos, e Jackson Willian Matias das Chagas, 20, também acusados e detidos na delegacia.

O corpo  de Gelson foi encontrado no final da manhã de segunda-feira (2), em uma estrada vicinal de difícil acesso no Sitioca Campo Belo, em Dourados. O corpo estava parcialmente carbonizado e tinha três marcas de facadas, uma no peito, outra na mão e outra no pescoço.

Márcio se apresentou na tarde de ontem (4) e disse que ele e os dois acusados e a vítima consumiam maconha, quando um deles começou a discutir com Gelson. A briga resultou em morte, segundo depoimento do rapaz.

O delegado indiciou os três jovens por latrocínio, roubo seguido de morte, e ocultação de cadáver. Márcio foi ouvido e liberando, porém, o delegado já representou a prisão dele, no entanto a justiça ainda não se manifestou. (Com informações do site Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias