ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Envolvidos em briga generalizada que terminou com tiros são identificados

Fernanda Yafusso | 08/11/2016 16:22
Câmeras de segurança flagram momento em que homem foi agredido por trio (Foto: Edição de Notícias)
Câmeras de segurança flagram momento em que homem foi agredido por trio (Foto: Edição de Notícias)

Envolvidos em uma briga generalizada, que terminou com tiros no domingo (6) em Coxim, distante 260 km de Campo Grande, foram identificados nesta terça-feira (8) pela Polícia Civil.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, o trio, com idades entre 17 e 20 anos, agrediram um homem de 35 anos na Avenida Virgínia Ferreira. Toda a briga foi registrada em vídeo por um morador.

Um segundo registro da confusão foi feito por câmeras de segurança de um comércio local. Nas imagens aparecem três pessoas agredindo violentamente o homem com chutes e socos.

Em seguida, outras pessoas se juntam para tentar por fim à situação e, quando um homem, ainda não identificado, desce armado de um carro e dispara várias vezes para o alto, aparentemente no intuito de dispersar a multidão.

O trio alegou para a polícia que o homem que aparece sendo agredido teria provocado um deles, cuspindo em seu rosto e o ofendido com palavras de baixo calão, o que teria motivado a briga.

A Polícia Civil informou, conforme divulgado no site, que continuará investigando se o autor dos disparos é policial e se agiu para defender um terceiro.

Problemas - De acordo com informações divulgadas no site, o homem que aparece sendo agredido sofreria de problemas psicológicos e com uso de álcool.

O pai do homem agredido relatou à polícia que o filho é alcoólatra e que chegou a interná-lo, por ordem judicial, duas vezes. Após as internações, o filho ficou sociável e conseguiu voltar a trabalhar, porém há sete meses voltou a ter crises e ficou agressivo.

Outro caso - Em agosto deste ano, em uma de suas crises, o homem foi acusado de agredir um casal no bairro Senhor Divino em Coxim. O casal contou aos policiais que seguia pela rua Paulo Américo dos Reis, quando o autor começou as agressões, sem motivos aparentes.

Conforme o casal, o homem afirmava que eles haviam furtado seu boné. Além de agredí-los com chutes e pontapés o autor ainda jogou um tijolo que atingiu o rosto da mulher, causando um corte abaixo do olho direito.

Nos siga no Google Notícias