A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

08/03/2015 16:35

Erosão em prolongamento de avenida aumenta após chuvas do fim de semana

Priscilla Peres
A erosão avançou em direção a pista de rolamento. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)A erosão avançou em direção a pista de rolamento. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

A erosão que se formou no prolongamento da Avenida Moura Andrade, em Nova Andradina – distante 300 km da Capital, aumentou com as chuvas deste fim de semana. Há um mês, o buraco tomou proporções maiores após um temporal.

De acordo com o site Nova Notícias, funcionários da prefeitura estiveram na manhã deste domingo (8) no local, para sinalizar a pista e tomar providências. A erosão avançou em direção a pista de rolamento onde boa parte da tubulação existente foi arrancada.

Segundo o secretário municipal de serviços públicos de Nova Andradina Umberto Canesque, a Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos) já foi informada do dano. Além do estrago na pista, o buraco aumentou também em sua profundidade.

Nova Andradina tem sido bastante castigada com as chuvas deste ano. No mês passado, casas ficaram alagadas, pessoas desabrigadas e parte da rodovia cedeu e terá de ser reconstruída.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions