ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Esbarrão foi motivo para briga que deixou homem entre a vida e a morte

Sem antecedentes criminais, homem de 26 anos atirou três vezes em desafeto por motivo banal; ele se apresentou ontem

Helio de Freitas, de Dourados | 17/04/2019 09:05
Momento em que Willian era socorrido pelo Corpo de Bombeiros, na noite de domingo (Foto: Adilson Domingos)
Momento em que Willian era socorrido pelo Corpo de Bombeiros, na noite de domingo (Foto: Adilson Domingos)

Um esbarrão acidental foi o motivo para uma briga que deixou um homem de 27 anos entre a vida e a morte após levar um tiro no peito. O caso ocorreu na noite de domingo (14) em um bar no Jardim Canaã III, zona sul de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.

Willian Martins da Silva, 27, a vítima, está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida e seu estado é gravíssimo, segundo o delegado Rodolfo Daltro, do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil.

O autor dos tiros, Lucas Henrique Ribeiro, 26, se apresentou ontem (16) após ser identificado pela polícia. Ele confessou o crime, contou sua versão na história, foi indiciado e liberado para aguardar julgamento. Ele não tinha antecedentes criminais.

“Um simples esbarrão deu origem ao bate boca. O consumo de bebida alcoólica e o fato de um deles ter uma arma causaram esse desfecho”, afirmou Rodolfo Daltro.

O caso – O atentado ocorreu logo após uma discussão banal entre os dois frequentadores do bar. Depois de a polícia ir até sua casa e à residência de familiares atrás dele, uma vez que já estava identificado como autor do crime, Lucas se apresentou ontem acompanhado de advogado e indicou onde tinha escondido o revólver calibre 38.

A arma estava com quatro munições, três deflagradas e uma intacta. Lucas disse ter comprado o revólver há sete meses. Segundo a versão do acusado, ele ficou nervoso após discutir com Willian e foi até sua casa pegar a arma, voltou ao local e disparou três vezes contra a vítima. Willian foi ferido com dois tiros no peito.

Nos siga no Google Notícias