ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Escola Superior de Advocacia promove curso de formação de estagiários

Nyelder Rodrigues | 27/10/2016 23:55

Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe no próximo sábado (29) o curso de formação para estagiários de Direito, promovido pela seccional sul-mato-grossense da OAB (OAB-MS), por meio da ESA-MS (Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul).

As aulas acontecem das 8h às 17h no auditório da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e serão ministradas por advogados especialistas nas áreas de Direito do Trabalho, Civil, Previdenciário e Penal.

A primeira palestra do dia será sobre "Noções básicas de confecção de peças no Direito do Trabalho" com o advogado Wander Medeiros. Em seguida, o conselheiro federal da OAB-MS, Alexandre Mantovani, discorre sobre "Noções básicas de confecção de peças no Direito Civil".

No período da tarde, a partir das 13h, a advogada Raissa Moreira aborda o tema "Noções básicas de confecção de peças no Direito Previdenciário". Às 15h, Juliano Quelho Witzler Ribeiro encerra o curso com "Noções básicas de confecção de peças no Direito Penal".

O treinamento é gratuito, com carga horária de 24 horas/aula. As inscrições podem ser feitas no site da Escola de Advocacia, o www.esams.org.br. Serão emitidos certificados pela ESA-MS para os participantes.

Nos siga no Google Notícias