ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

"Estava com raiva", diz à polícia homem que matou a ex com 24 facadas

Mãe e filho da vítima também prestaram depoimento e disseram que vítima morreu porque queria terminar o relacionamento

Clayton Neves | 03/07/2020 10:50
Vítima e o marido, autor do crime.  (Foto: O Correio News)
Vítima e o marido, autor do crime. (Foto: O Correio News)

Em depoimento dado à polícia nesta semana, Veronil Pereira da Rocha, de 45 anos, confessou ter matado a namorada, Aldenir Clara da Silva, 35 anos, com mais de 20 facadas. Sem dar detalhes sobre a motivação do crime, o criminoso disse apenas que estava com raiva.

“Ele confessou que cometeu o crime durante uma discussão, mas não deu o motivo. Estamos aguardando alguns laudos da perícia para anexar ao inquérito, mas o caso já está concluído”, explica o delegado Felipe Potter, responsável pelo caso.

A mãe da vítima, de 57 anos, e o filho dela, de 15, também foram ouvidos e confirmaram a versão de que Aldenir queria terminar o relacionamento, e por isso, foi atacada e morta pelo criminoso que não aceitava o fim. “Eles confirmaram que após que após a discussão ele correu atrás dela, esfaqueou e depois cortou os pulsos dela”, afirma o delegado.

Veronil está preso e foi indiciado pelo feminicídio de Aldenir e pela tentativa de feminicídio da sogra.

O caso - 18ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano, Aldenir foi assassinada com 24 facadas, na frente da mãe e do filho de 15 anos. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (26) em Chapadão do Sul, cidade distante a 321 quilômetros de Campo Grande.

Veronil esperou passar o período de flagrante e se apresentou à polícia na manhã do domingo, dia 28, no entanto, pedido de prisão preventiva já havia sido feito contra ele e acatado pelo Judiciário.

Nos siga no Google Notícias