ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Estudante de 7 anos morre atropelado ao descer de ônibus para comprar pastel

Acidente ocorreu nesta quinta-feira em Amambai; motorista de caminhão foi levado para a delegacia

Helio de Freitas, de Dourados | 10/08/2023 12:09


Estudante de 7 anos de idade morreu atropelado por caminhão na manhã desta quinta-feira (10) em Amambai, a 351 km de Campo Grande. O atropelamento ocorreu na Avenida Coronel Valêncio de Brum, extensão da rodovia MS-156, que liga Amambai a Tacuru.

Segundo informações da Polícia Civil, o ônibus transportava alunos da zona rural que estudam no perímetro urbano e parou em frente a uma lanchonete para o garoto comprar pastel. Ao tentar atravessar a avenida, o estudante foi atropelado (veja o vídeo acima).

O caminhão era conduzido por homem de 51 anos, levado para a delegacia para ser ouvido. Conforme a Polícia Civil, o motorista chegou a deixar o local do acidente, mas em seguida voltou e permaneceu até o final do trabalho policial. O delegado Guilherme Tiago de Andrade informou que ainda está averiguando as circunstâncias e eventuais responsabilizações.

A vítima estudava na Escola Municipal Antônio Pinto da Silva. A prefeitura divulgou nota de pesar pela morte do menino e informou que está oferecendo apoio à família.

Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias