Estuprada sob ameaça de faca, mulher consegue socorro após andar 2 quilômetros
Criminoso foi preso e acumula passagens por porte de arma de fogo, dano, violência doméstica e ameaça
Enquanto era ameaçada com uma faca, uma mulher foi estuprada na noite desta quinta-feira (03), em Brasilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve as roupas rasgadas pelo abusador e só conseguiu pedir socorro, depois de fugir e andar por aproximadamente 2 quilômetros até chegar a casa da família.
Conforme o site Perfil News, o abusador é ex-namorado da vítima. Hoje, durante uma conversa, ele pegou a faca e estuprou a mulher enquanto a ameaçava. O criminoso foi encontrado e preso pela Polícia Civil após ela chegar visivelmente abalada no hospital da cidade.
No momento em que ele foi encontrado em casa pelos policiais civis, o abusador ainda tentou atacar os investigadores com um facão, mas foi contido. A faca usada por ele para ameaçar a vítima também foi apreendida, assim como uma porção de maconha que estava com ele.
De acordo com o delegado titular da delegacia de Brasilândia, Thiago José Passos da Silva, o homem foi autuado em flagrante por estupro. Ele já acumula autuações por porte de arma de fogo, dano, violência doméstica e ameaça, além de denúncias de misoginia.