ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Interior

“Eu vou te sangrar, não adianta dar parte”, ameaça marido durante agressão

No flagrante, guardas ainda descobriram que o agressor tinha um mandado de prisão e aberto

Geisy Garnes | 21/06/2021 10:26
Prisão aconteceu loteamento de Sidrolândia, mas caso foi registrado na Deam (Foto: Redes Sociais)
Prisão aconteceu loteamento de Sidrolândia, mas caso foi registrado na Deam (Foto: Redes Sociais)

Homem de 39 anos foi preso por agredir a mulher na noite deste domingo (20) em loteamento de Sidrolândia – cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. Após revirar a casa e danificar as portas e as janelas, ele ameaçou a esposa de 47 anos. “Eu vou te sangrar, não adianta dar parte de mim, esses policinhas aqui de Sidrolândia não me pegam”, teria dito.

Conforme o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi avisada do crime a ao chegar no local encontrou a vítima com lesão no braço e rosto, as portas e janelas da casa danificadas e os móveis caídos pelo chão. O autor ainda estava no local e foi detido. Ele tentou resistir a prisão, mas foi algemado e colocado na viatura.

A vítima então relatou que que o suspeito chegou em casa aparentemente embriagado e começou a ofendê-la. Logo as palavras se transformaram em ameaças. Depois de xingar, ele afirmou a mulher que a faria sangrar e "avisou" que não adiantava denunciar as agressões a polícia, pois “não tinham capacidade” para prendê-lo.

“Eu vou te sangrar, não adianta dar parte de mim, esses policinhas aqui de Sidrolândia não me pega, e me pegar eles não têm capacidade pra te cuidas vinte e quatro horas, eu vou te sangrar”, teria dito.

Depois das ameaças, ele agrediu fisicamente a vítima com socos pelo corpo e ainda apertou seus braços. Durante o surto de violência, o homem também quebrou as portas e as janelas da casa, revirou vários móveis, um prejuízo que ultrapassa R$2 mil, segundo a mulher.

No flagrante, guardas ainda descobriram que o agressor tinha um mandado de prisão e aberto. Detido pelos dois crimes, foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ao longo do caminho ainda tentou romper as algemas e acabou machucando o pulso.

Na delegacia a vítima relevou que já foi agredida outras vezes, mas nunca registrou boletim de ocorrência. Caso é investigado como lesão corporal, ameaça, injuria e dano.

Nos siga no Google Notícias