A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/05/2016 08:12

Ex não aceita fim de relacionamento e atira em mulher e namorado

Mariana Rodrigues

Uma mulher de 29 anos e seu namorado, um paraguaio de 26 anos ficaram feridos após serem atacados a tiros após saírem de um motel em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, cidade distante a 323 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu no final da tarde desse domingo (8). O autor foi identificado como Marino Menesses Suarez, 36 anos e em seu nome já havia um boletim de ocorrência por ameaça, registrado pela sua ex-mulher.

De acordo com o site Porã News, o autor não teria aceitado o fim do relacionamento e ao ter conhecimento que esta já tinha um novo companheiro, os teria esperado em frente ao motel e atirado contra eles e depois fugido do local.

A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde se encontra internada, a polícia não informou a quantidade de tiros e nem o local onde a vítima foi atingida.Seu namorado recebeu disparos de raspão no braço, foi atendido e liberado. Não há informações quantos tiros atingiram a vítima e nem o local onde foi atingida.

Agentes da Divisão de Investigação da Policia Paraguai imediatamente solicitou o apoio dos agentes do SIATO da Policia Civil de Ponta Porã, pois acreditam que o autor poderia ter cruzado a fronteira após cometer o crime contra a sua ex-companheira em pleno Dia das Mães.

Filho não aceita relacionamento da mãe de 95 anos e mata o namorado dela
Rosalino Ricarte, 53, morreu após ser esfaqueado pelo filho da namorada na noite de sexta-feira (22) na reserva indígena Limão Verde, em Amambai, dis...
Mulher é mantida em cárcere privado após ex não aceitar fim de relacionamento
Uma mulher de 22 anos procurou hoje (18), a Polícia Civil de Itaquiraí, distante 410 quilômetros de Campo Grande, relatando que havia sido vítima de ...
Homem não aceita fim do relacionamento e ameaça ex-namorada de morte
A jovem de 23 anos procurou a delegacia de Polícia Civil de Caarapó, para informar que foi ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro, o indivíduo A.A...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions