ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Mulher é mantida em cárcere privado após ex não aceitar fim de relacionamento

Mariana Rodrigues | 18/02/2016 14:32

Uma mulher de 22 anos procurou hoje (18), a Polícia Civil de Itaquiraí, distante 410 quilômetros de Campo Grande, relatando que havia sido vítima de sequestro e cárcere privado por parte de seu ex-companheiro de 24 anos, com quem conviveu por um ano.

A vítima informou que há um mês terminou o relacionamento devido ao comportamento violento que o autor apresentava. Porém, ele não aceitou o término da relação e foi até a casa dela na noite de ontem (17), obrigou a entrar no veículo e a levou para a casa dele.

Segundo informações do site Tá Na Mídia Naviraí, ao chegar na residência o autor teria trancado a vítima dentro de um quarto e a impedia de deixar o local. A mulher contou que em posse de uma faca, a todo momento o ex a ameaçava dizendo que se ela não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém.

A mulher ficou presa na residência até a manhã desta quinta-feira, quando disse ao autor que estava disposta a reatar o relacionamento se ele deixasse ela ir embora, ele acabou liberando a vítima. Logo após conseguir sair da casa do autor, a mulher foi direto para a Delegacia de Policia Civil.

Na delegacia a mulher entrou com pedido de medida protetiva contra o ex-companheiro. O caso foi registrado como ameça, violência doméstica, sequestro e cárcere privado e segue em investigação. O autor ainda não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias