A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

16/10/2012 17:41

Ex-prefeito de Dois Irmãos é preso por descumprir determinação judicial

Nícholas Vasconcelos

O ex-prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Alfreu Silva, 80 anos, foi preso nesta terça-feira (16) por descumprir medida de execução penal na cidade. O pedido de prisão foi expedido pelo juiz Thiago Tanaka porque Alfreu deixou de se apresentar no fórum da cidade como medida de cumprimento da pena. Ele cumpre pena no regime aberto e tinha de se apresentar a justiça mensalmente.

Alfreu foi prefeito em Dois Irmãos do Buriti por duas vezes, a última entre 1997 e 2000. Ele foi condenado por descumprir a lei de licitações porque comprou um ônibus em Brasília (DF) usando um cheque particular.

De acordo com o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a Defensoria Pública ingressou com um pedido de liberdade Alfreu pode ser solto ainda nesta terça-feira.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions